segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Paranauê....Paranuê Paraná...

Para os desinformados de plantão...esta pessoa (?) que vos escreve é uma aluna "batizada" em Capoeira...
é isso mesmo...Capoeira...
Resolvi escrever a respeito para homenagear um colega de grupo que escreveu um recadinho muito carinhoso no meu msn, o qual transcrevo na íntegra...abaixo...
"muito legal teu blog...legal mesmo...tu era pra escreve pra algum jornal daqui d AG...parece um david coimbra...mulher...parabens".
Máz Hein?!  Te mete!  hauhauhauhauhauhuahua
O dono deste recadinho é o meu querido ex-colega de Rabo-de-arraia  Marcos "Sassa" Siqueira.
Depois que li pensei duas coisas: quem Diabos é David Coimbra????   Bom...fui  pro google, claro, e descobri que pra minha ignorância, o tal que parece comigo...hauhauhauha...é um dos colunistas e cronistas mais importantes da Zero Hora...(CHOQUEI!)...Bondade tua neh Sassa...não é pra tanto mô bem...
A segunda coisa que pensei foi ..."Onde será que anda a galera que fazia capoeira comigo?"
Resolvi então escrever..postar a foto...é claro....e ver se mais algum corajoso resolve aparecer por aqui e nos contar o que anda fazendo da vida...
E dê-lhe ponteira...
Falando nisso..quase matei uma colega certa vez...No dia do batizado, estávamos todos reunidos na cozinha do Duda(nosso instrutor) e eu e a Letícia "Garça" treinávamos alguns golpes (pois é, bem no meio da cozinha...)quando resolvi aprimorar o meu "Meia-Lua-de-frente", então o meu pé que passava sobre a cabeça da guria,resolveu ter um surto de "não quero mais brincar disso" e desceu...é...literalmente aterrisou...sobre o cucuruto da coitada.Foi quase a criação de um novo golpe...algo como "a fincada do prego"..."martelada na moleira"...sei lá...seria trágico se não fosse cômico...
Histórias são váriasssssssss....mas..pra não perder o costume...é só um gostinho...e conforme prometido...taí a foto..Tirada na manhã do batizado...vejam se reconhecem alguém....
é isso ...



E ai...descobriu alguém?...é inacreditável...é quase um momento histórico....mais abaixo eu revelo a identidade destas pessoas misteriosas...



Mestre Farol...Euzinha(abafa o caso..olha o cabelo...credo)...Prof Ronaldo..Letícia (aquela do golpe na moleira) e o Instrutor Duda


E ai....algum sucesso???   Formidável neh...Faltou o Marcos Sassa, mas ele não se misturava neh...Foi só lá na hora, por sinal, até hoje eu tenho a foto dele recebendo a corda...hauahuahuahuahua


Bom..é isso...beijussssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário