terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aos amigos...???

Então...
vocês devem estranhar o fato de que quase sempre eu começo escrevendo com uma preposição não é verdade? Mas eu posso explicar...
é quase como se fosse um "time" que meu cérebro dá antes de começar a processar este monte de bobagens que escrevo aqui...é como se minha mente precisasse desta pseudo-conexão pra travar a batalha de imagens e pensamentos que começam a me assaltar no momento que começo a pensar neles..hehe
Bom...(ó..de novo viu)...
Hoje vou falar sobre as amizades...ou não...Tudo é relativo...mas de uma coisa eu tenho certeza...Tenho muito mais amigos homens que mulheres, e isto certamente tem uma explicação!
Mulheres são cínicas...mentirosas...falsas e estão sempre procurando um defeitinho na outra, creio que para compensar suas próprias falhas e defeitos.Raríssimas são as exceções.
veja bem...A mulher mente pro marido, mente pro filho,mente pro chefe, pro cartão de crédito,mente pra ela mesma!E as vezes até acredita nas mentiras que inventa...Imagina então se não iria mentir pra uma "amiga"...que é uma concorrente só porque nasceu mulher, coitada...
Mulheres são cínicas por natureza...foram criadas pra serem assim...fazer carinha bonita quando a vontade é esbofetear...dar um sorriso singelo e compreensivo quando a vontade é mandar tomar no cú...faz parte da (boa) educação de uma moça comportar-se...isso é cinismo...mas faz parte da mulher.
E no fim elas imcorporam o tal comportamento como se fosse parte delas mesmas e tornam-se miseráveis, infelizes,mentirosas e fúteis...Mulheres elogiam outra mulher mesmo achando a roupa dela A PIOR COISA QUE JA VIRAM NA VIDA  e vão adorar e torcer para o momento que mais pessoas acharem isso também, pra poder rir da outra pelas costas dela...é fato...é competição!É Natural do sexo frágil...-frágil?
a tá...como se as mais atrevidas e preparadas não pegassem os melhores partidos!!! PREDADORAS!!!
hauhauhauhauhauhuaha...NEM SEMPRE MINHAS CARAS....NEM SEMPRE!!!
As vezes falar a verdade ajuda sim...e como ajuda...!
Por isso sempre preferi os homens...Eles são sem-vergonhas, fracos, tarados, uns imbecis...mas não mentem...eles são isso ai e pronto, goste quem gostar..não quer comprar...tem quem compre(não me enche o saco)...Eles não mentem pro amigo deles("olha ela ta te corneando sim"..ou..."Nossa, má tu tá gordo hein rapaz?")...vocês ja viram uma mulher dizer estas palavras??? duvido!!!
Admiro as pessoas que não mentem...EU DETESTO MENTIRAS!!!   e detesto que me façam de idiota!!!
Viro bicho...hauhauhauhuah...amei essa!
Mas é verdade mesmo...Pra que mentir.... ficaria tudo tão mais fácil se as pessoas reconhecem os seus defeitos, mesmo que com a ajuda dos amigos, e trabalhassem pra corrigí-los...Mas não, o ser humano mente, faz o outro acreditar que ele não tá tão ruim assim´tem piores- (GRANDE COISA)..ao invés de ajudar, afunda ainda mais o vivente.
E isso eu sempre tive dos meus amigos...sinceridade...Mas digo dos amigos homens, porque das amigas...nossa, com raríssimas exceções meeeeessssmo, só tive decepções...Uma verdadeira aula de como não tratar outro ser-humano...Já os rapazes não...até hoje tenho contatos com todos os meus amigos, desde aqueles lá da infância sabe, ou aqueles que já foram embora lá pra looongeeee, aqueles que namorei e tornaram-se grandes amigos e confidentes, aqueles que me carregavam no colo quando eu quebrei o pé, aqueles que me mandavam cartinhas perfumadas e cheinhas de coisas gostosas de ler, e que hoje moram a kms e mais kms de distância...todos eles..todos mesmo..ainda hoje...são meus amigos...
Gostaria de deixar um abração bemmmmmmmmmmmmm apertado pra eles, os homens da minha vida, os meus amigões do peito, aqueles que até hoje me escrevem, telefonam, aparecem pra falar bobagens...hehe...Um beijãozão rapazes...vocês são ótimos...valeu pela sinceridade viu? Vocês ajudaram a construir a pessoa que sou hoje...
É isso...

2 comentários:

  1. Van, voce fez uma análise simples e profunda ao mesmo tempo sobre o comportamento feminino. Realmente é vergonhoso isto. As mulheres deveriam parar de perder tempo competindo e assumir uma atitude mais digna, não é mesmo?
    Infelizmente, perdemos um tempo precioso convivendo com mulheres assim.
    Felizmente, eu sou uma exceção, ta?

    ResponderExcluir
  2. è verdade Lu...nem sempre tive boas companhias femininas, mas claro, há exceções, sempre...
    As mulheres são predadoras por natureza, na minha opinião, e isso se deve, também na minha opinião, em grande parte à educação que recebem...mas isso é uma graaaaande e longa conversa...Um beijãoooooooooo

    ResponderExcluir