segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ao silêncio....

Um sentimento de vazio absoluto...

Hoje acordei com cara de selo...sabe? aquela cara de nada, cheia de nada, repleta do mais absoluto nada. Aquela cara que fazem as pessoas nos selos postais...que a gente nunca sabe o que se passa naquelas cabecinhas...Pois é... alguns chamam de paisagem, mas a paisagem sempre tem alguma expressão, cara de selo não...nem se lamber melhora...
Ás vezes fico assim...e me pego no mais sublime dos silêncios...a minha alma pára um poukinho de me atormentar e tira uma soneca.
Eu sei que será por pouco tempo, mas é uma bênção não ter que pensar em nada, porque EU me dou esse luxo meus amigos, simplesmente mergulho no vazio que se instaura na minha mente e deixo o som do silêncio me levar.Sabe aquele som de ouvidos gordos quando a gente mergulha? É exatamente assim que tá a minha alma...quieta...como aquele som que precede as explosões, ou a calmaria antes dos temporais...
mas amanhã já deve ter passado...é assim mesmo...
Sei que tudo acontece por um motivo, ou pela falta dele, tanto faz...mas também sei que posso me adaptar ou não às coisas que acontecem, e isso não me faz menor ou maior que ninguém, absolutamente não!!!

e dane-se quem acha que quem cala consente...NEM SEMPRE...NEM SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário