sábado, 31 de outubro de 2009

O Escorpião

Paixão.
Não existe outra palavra para definir o que eles sentem quando estão amando.
Sempre haverá um toque de sensualidade em qualquer tipo de relação que ele estabeleça, desde amizade até um casamento.
O desejo e o amor passional faz parte de sua vida, o que ele considera muito normal.
 Por isso seu coração toma conta de todas as suas ações.
 Conquistar um Escorpião pode ser difícil, mas é ainda mais difícil resistir ao seu assédio.





Não são só insistentes e sedutores, conseguem descobrir nossos desejos mais profundos.
Não existe ninguém capaz de ceder, nem que for por alguns momentos, ao seu ataque.
 Mas há uma maneira de conquistá-lo.
Tenha segredos e não se mostre interessado.
O desconhecido e o indecifrável o fascina tanto que ele não resistirá a desvendar seus mistérios.
 Seja fácil e ele usará e abusará de você.
Conquiste-o e terá um amante para sempre.
 Depois agüente as conseqüências.
Agora você pertence a ele.

"Sou guerreiro, e da batalha contra a ilusão emergirei triunfante"

São pessoas que precisam:
Sinceridade nos relacionamentos, intensidade emocional, envolver-se em situações que as entusiasmem, um projeto ao qual submeter toda sua energia de vida, bastante atividade sexual para mantê-las relaxadas, um e outro conflito de vez em quando.

Na pior das hipóteses são:
Agressivas, implacáveis, intolerantes, fanáticas, ressentidas, cheias de suspeitas, intratáveis, tempestuosas, taciturnas, vingativas, em constante estado de crise.

Quando agem são:
Mostram-se consideradas com as pessoas necessitadas, e implacáveis com quem lhes faça frente e compita com elas. Têm grande coragem e poder de resolução, não mudando o caminho até que terminam o que começaram.

Gostam:
Arte, poesia, música, a vida em família, boas companhias, respeito, poder, encontrar soluções para assuntos complicados, manter-se ativas, ganhar uma competição, consertar injúrias cometidas, e sexo, muito sexo.

Socialmente são:
Atenciosas, responsáveis e pouco egoístas. Muito sensíveis e com uma memória de longo alcance, especialmente para as mágoas. Reagem rapidamente à presença de pessoas, e mantêm as amizades para sempre, desde que sinceras.

A sexualidade feminina:
Sentem o sexo como sua missão na vida, para tirar desta dimensão da existência aquilo que haja de mais intenso, de mais essencial. Experimentam por isso todos os tipos de relacionamentos, mas no fundo procuram ser fiéis. Passam também tempos de abstinência quando assim o decidem, já que não encontram no mundo nada que as atraia. Reclamam menos da falta de preliminares, já que o sexo é para elas sexo, e não um jogo de sensualidade. Não são indulgentes com as fragilidades de seus parceiros.

Na melhor das hipóteses são:
De grande coração, vigorosas, envolvidas com a vida, indomáveis, verdadeiras, entusiastas, apaixonadas, perspicazes, de vontade firme e sincera, não desanimam com facilidade, de rápida recuperação ante as adversidades.

Quando pensam são:
Muito sutis, conseguem desvendar todos os segredos. Profundamente intuitivas, se apaixonam por idéias e não descansam até que as tornam reais. Quando se sentem ameaçadas desconfiam de tudo e de todos, mas depois voltam ao normal.

No trabalho são:
Dinâmicas, se revelam grandes administradoras e possuidoras de talento para dar ordens. Sua verdadeira ambição quase sempre permanece oculta, pois têm medo que as outras pessoas as boicotem. Não se abstêm de trabalhos árduos e difíceis.

Detestam:
Dar a conhecer sua intimidade, sentir-se limitadas ou pressionadas, a mediocridade, a falta de controle, as superficialidades, a falta de honestidade, as pessoas de caráter fraco, assuntos mal resolvidos.

No amor são:
Tórridas, profundamente comprometidas com o amor e com a sexualidade, dimensão da qual esperam tirar todo o prazer da vida. Precisam o tempo nteiro cutucar a quem amam para conferir se a emoção continua firme. As palavras não ditas as deixam nervosas.

As mulheres:
Misto de perturbadoras e fascinantes, pousam um olhar devastador sobre suas vítimas. Dizem a si mesmas que querem tal ou qual pessoa, e ela que se cuide, porque terá de satisfazê-las. Gostam de aventuras quentes, e se mordem de ciume quando estão envolvidas com alguém, mesmo que essa pessoa não faça absolutamente nada para alimentar esse sentimento. Elas apreciam os extremos, e por isso não se mantêm durante muito tempo em harmonia. Ainda que não haja razão, elas encontrarão alguma para criar um conflito, que esperam termine com uma boa sessão de sexo. A qualquer hora, em qualquer lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário