sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ele voltouuuuuuuuuuuuuuu....

Nossa...é simplesmente fantástico...
Hoje pela manhã, estava eu indo ao supermercado para comprar algo pra o almoço da galera aqui de casa. Fui ao açougue, à fruteira, peguei pães e na saída, ao catar algum salgadinho pro filhão levar de merenda ..o que avisto a minha frente???
ELE...simplesmente o mais maravilhoso de todos os inventos da Elma Chips...O DORITOS ORIGINAL!
Sim...ele mesmo...depois de mais de uma década de sua ausência sofrida, cartas e mais cartas à empresa fabricante, sem nenhuma resposta aliás, me deparo com sua embalagem amarela, tão amiga, tão querida, tão salgadinha, aiiiiiiiii...foi emocionante...

Deixo aqui o meu obrigadíssimo aos caros senhores e senhoras da Elma Chips por haverem atendido as minhas preces gastronômicas.
 Certamente minhas tardes serão mais gostosas daqui pra frente.
é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário