domingo, 25 de outubro de 2009

As...domadoras...Em primeira mão...



Pra quem não viu...e ficou com vontade...só um cadinho das Domadoras...

















Ficou com vontade??? Porque não foi??? Agora tem que esperar....!!!


Um comentário:

  1. É inacreditável, mas eu perdí... Sabe como é: Estágio, filhas , casa e tal...matando um leão por dia para conseguir encarar(e vencer!!) tudo através de mim mesma... MAS DIA 03 DE DEZEMBRO ESTAREI LÁ AMIGA(minha amiga, companheira partidária, ex colega, eterna fã do "Dominó"(ai...abafa....hehehehe)) ESTAREI PRESTIGIANDO VCS E TODO SUCESSO QUE NASCEU E RENASCEU COM AS DOMADORAS E A SOCIEDADE CULTURAL QUIXOTE!!
    Ah, ja te falei né...me chama para ser a "camareira", q eu irei com o maior prazer DO MUNDOOOOOOOOO!
    Acho que nunca tive chance de te dizer, mas... TE GOSTO PRA CARAMBA!!!

    ResponderExcluir