terça-feira, 13 de outubro de 2009

LIMITAÇÕES....

Hoje acordei pensativa...

Senti como se estivesse presa dentro do meu corpo...Sentindo vontade de explodir em milhões de partículas coloridas e ser espalhada pelo vento por ai, pra entrar um poukinho dentro de cada pessoa.

Sinto como se estivesse limitada dentro deste corpo, e que minha voz não alcançará todo o espaço para o que desejo falar.

Estou nostalgica hoje...Ontem reencontrei um grande amigo, daqueles que a gente chora de saudade sabe,

e ele continua o mesmo cara de quando eu conheci...guerreiro, acreditando e correndo atrás do que acredita...Hoje ele está a um país de distancia de mim, e eu fico pensando onde foi que eu perdi a coragem, esta mesma coragem que ele teve de seguir seu coração, de lutar pelas coisas que fazem sentido...Onde foi que a deixei sra coragem? Apareça...Eu preciso muito da senhora...Tenho tantas coisas pra fazer...pra falar...pra mostrar às pessoas que elas podem fazer a diferença sim, basta acreditar...mas eu me sinto limitada...presa...trancada...

Queria voar....ser vento...algo mais leve e fluido pra me espalhar com graça e charme por ai...

Só acordei assim...depois do café passa...é isso...

Um comentário:

  1. Onde esta a Sra. Coragem??? Tb me pergunto isto antes do café, quase todas as manhãs! hehe
    No entanto, penso q ela deve estar namorando o sr. Força, pois nos instantes poucos em q os visualizo, sempre estao juntos. Sempre unidos! Tb percebi um detalhe num rapido relance de olhar ...sabe o que é???
    A força mantinha-se unida à coragem atraves de uma brisa leve, suave, e percorria as fibras da coragem como um vento preciso e acalentador.
    Isto me fez pensar q, intimamente, esta é a sensaçao que buscamos ao levantar da cama e pensar no dia que teremos pela frente.
    E é preciso ter coragem para enfrenta-lo. É preciso ter força para nao desistir, antes mesmo que a brisa passe.
    Portanto, abra a janela da sua vida, sinta o vento em tua essencia e redobre suas forças para que a coragem se estenda ao máximo possivel.
    Saborei seu café e sigamos em frente!
    Beijos, to amando seu blog.

    ResponderExcluir